expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dupla Bruno & Marrone chegam a praia do Farol neste sábado com a turnê "Pela Porta da Frente"

Nada de pirotecnia ou efeitos especiais. O show que a dupla sertaneja Bruno & Marrone traz a oraia do Farol tem o foco na música e na trajetória que os goianos iniciaram há 26 anos. Baseado no sexto DVD, Bruno & Marrone apostam na máxima de "menos é mais" e, por isso, fazem da turnê "Pela Porta da Frente" uma homenagem à música sertaneja da velha e nova geração. O DVD com o show, gravado em maio de 2012, ficou em sexto lugar na lista de mais vendidos em outubro.

O grande trunfo do show é o repertório, com cinco canções inéditas, três faixas resgatadas do início de carreira e um misto dos dois trabalhos mais recentes, os CDS "Juras de Amor" e "Sonhando"). "Eu não vou aceitar" é a responsável por abrir o show, uma música romântica em que Bruno dá uma interpretação de tirar o fôlego. Já "Sem compromisso", gravada com Michel Teló, é uma prova de que a dupla também pode agradar o público mais jovem.



Mas a surpresa do show vem na hora em que começa a música "24 Horas de Amor". É Marrone quem, pela primeira vez em quase três décadas de carreira, faz a primeira voz neste clássico da dupla Mato Grosso & Mathias.

O show também conta com os sertanejos cantando outros gêneros, como o bolero "Sem ninguém me ver chorar", o romântico-brega "Vidro fumê" e a versão forró de "Acorrentado em você". O cenário do show tem variações não só de imagens, mas também de cores e cenas que combinam com a apresentação.

O show será realizado neste sábado dia 1 de fevereiro no palco oficial montado na Aldeia do Sol, e tem previsão de começar ás 22h.

Nenhum comentário :

Postar um comentário