expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A noite de Sábado promete ser agitada aqui na praia por conta de dois grandes shows de Diogo Nogueira e Felipe Tamy

# O cantor Diogo Nogueira promete animar milhares de pessoas amanhã as 22 horas, com o show do álbum "Diogo Nogueira ao Vivo em Cuba".
Com um "tempero cubano", o show apresenta as músicas como "Madalena", de Ivan Lins, "Que maravilha", de Toquinho e Jorge Ben Jor, "Tanta saudade", de Chico Buarque e Djavan, e "El cuarto de tula", do CD e filme "Buena Vista Social Club".

Diogo Nogueira, 30, é filho do saudoso João Nogueira, um dos maiores nomes do samba. Com carreira recente, o jovem cantor já lançou 4 CDs: Diogo Nogueira Ao Vivo (2007), Tô fazendo a minha parte (2009), Sou eu (2010), Poder da Criação (2011) e o seu último álbum "Diogo Nogueira ao Vivo em Cuba" . Sucesso de público e de crítica, com mais de 400 mil cópias de CDs e DVDs vendidas, Diogo ganhou o Prêmio VMB da MTV Brasil em 2010 na categoria "Melhor Artista de MPB" e fez recentemente sua primeira turnê internacional.



# Logo depois do show de Diogo, a animação ficará por conta da revelação Campista o cantor Felipe Tamy, na Tenda Cultural a partir das 01h.
 O cantor Felipe Tamy, cantará seus sucessos do show Mistura Brasileira.
Felipe Tamy, que já está com uma ano e meio de carreira, fará o seu repertório na Tenda com o seu show Mistura Brasileira. Todos os ritmos do Brasil, pop, rock, samba, pagode, sertanejo e o funk, contagiarão o público. O cantor também fará uma participação especial no trio com a banda A Massa.
- Grande expectativa. Há muito tempo tinha vontade de cantar na praia do Farol, no Verão da Família, que tem um público diferente, irreverente e que parece ser muito animado. Ainda mais fazendo dois shows, no trio com a multidão presente será muito emocionante e na Tenda, estou ansioso. Conto com a presença de todos – disse Felipe Tamy.


2 comentários :