expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Arena Esportiva vai pegar fogo com o Futebol dos Artistas neste domingo

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza neste domingo (13), às 15h, na Arena Esportiva, próxima ao palco da Aldeia do Sol, na praia do Farol de São Tomé, o Futebol dos Artistas com as presenças dos atores Marcello Melo, o Caniço da novela “Lado a Lado”, Daniel Dalcin (Teodoro de “Lado a Lado”), André Arteche (Luciano de “Lado a Lado”), Anderson Müller (Murat, de “Salve Jorge”), Mussunzinho, filho de Mussum, que faz o personagem Sidney (Salve Jorge) e Ivan Mendes (Pepeu, de “Salve Jorge”).

Os outros convidados do Futebol dos Artistas são Peter Brandão (o Pilha, de Malhação), Gilherme Prates (Dinho, de “Malhação”), Victor Sparapane (Fera, de Malhação), o veterano Kadu Moliterno (Nelson, de “Malhação”) e Nicola Siri, o Padre Pedro de Mulheres Apaixonadas e que fez recentemente o personagem Caio Anselmi na novela Máscaras, da Rede Record. O jogo, com quatro jogadores na linha e um no gol, terá três tempos de 12 minutos, com intervalo de cinco minutos entre cada tempo. A arbitragem será da Liga Campista de Desportos (LCD).

O presidente da FME, André Felippe Ferreira, o “Pampa” convidou a toda a população de Campos para prestigiar neste final de semana mais uma ação da FME no Verão da Família 2013. “O Futebol dos Artistas é um evento de tradição, que agrega muito à cidade. Será mais uma atração que o povo campista poderá prestigiar e se divertir com atores consagrados”, afirmou Pampa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário