expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Farol vai receber 3 top nomes da musica gospel para fazer a noite de sexta-feira uma noite de louvor.

Visitantes, veranistas e moradores da praia do Farol estarão recebendo nesta sexta-feira (1º), três grandes atrações do cenário artístico musical gospel. Os cantores Thalles Roberto, Willian Nascimento e Bruna Carla vão se apresentar ao público da praia campista, a partir das 20h, na Aldeia do Sol.

Thalles Roberto tem um talento diferenciado e por meio de sua voz potente e do carisma pessoal, conseguiu tornar-se uma referência em qualidade vocal. O seu primeiro trabalho – inteiramente autoral – alcançou vendas superiores a 200 mil cópias, entre CDs e DVDs. O mais recente álbum é “Uma história escrita pelo dedo de Deus”, que já ultrapassa a marca das 250 mil cópias vendidas. Músicas, como “Deus na minha vida”, “Como Ele sempre faz” e “Casa do Pai”, deverão constar de seu repertório, na Aldeia do Sol.

Bruna Karla Simplício dos Santos ou simplesmente Bruna Karla, é cantora brasileira do gênero gospel que iniciou sua carreira aos cinco anos de idade, cantando em igrejas evangélicas, mas tornou-se conhecida por meio da ajuda da cantora Fernanda Brum. Em 2001, Karla gravou seu primeiro disco “Alegria Real”, mas, só dois anos depois, o disco é lançado.


O primeiro trabalho dela foi premiado em 2005, com o álbum “Vento do Espírito”, que vendeu 150 mil cópias, tornando-se disco de ouro. Em 2010, Bruna Karla teve seu nome indicado na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” ao Grammy, com o álbum “Advogado Fiel”. No seu repertório, a cantora deve apresentar ao público do Farol, canções, como “Aceito teu chamado”, “Sou humano”, “Siga em frente” entre outras.

Mensagens edificantes – Fechando o trio de cantores da música gospel está Wilian Nascimento. As músicas dele já estreiam nas rádios e vão para o topo, devido à qualidade e às mensagens edificantes que transmitem a unção de Deus. O cantor é um dos mais queridos da música gospel no cenário brasileiro e consegue por meio de seu timbre vocal, “passear” por diversos estilos e ritmos e até por isso, consegue interpretar – como consta do mais recente trabalho fonográfico “Levanta Tua Voz”, baladas românticas e até sertanejo universitário.