expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A praia do Xexé vai ficar movimentada com a 5ª Copa Farol de Frescobol neste final de semana

A Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a Associação Norte Fluminense de Frescobol (Anoff), realiza nos dias 12 e 13 de janeiro de 2013, a 5ª Copa Farol de Frescobol, na quadra de Vôlei do Bar Última Opção, na localidade de Xexé, na praia do Farol de São Tomé. A premiação será de R$ 2.500, que serão divididos pelos vencedores das duas categorias que serão disputadas: dupla profissional mista (masculina e feminina) e dupla profissional masculina.


Os primeiros lugares ganharão troféus e os segundos e terceiros colocados levarão medalhas. Todos os participantes receberão uma camisa do evento, que faz parte da programação esportiva do Verão da Família 2013, organizada pela Prefeitura de Campos. Os interessados em participar da 5ª Copa Farol de Frescobol poderão se inscrever no local pouco antes do início do evento, que está marcado para começar no sábado (12), a partir das 15 horas. No domingo (13), o evento começará às 9 horas.


O presidente da Associação Norte Fluminense de Frescobol (Anoff), Jorginho Mothé, e organizador da 5ª Copa Farol de Frescobol, informa que já confirmaram presença no evento, 26 duplas de Campos, Vitória-ES e das praias de Copacabana, Flamengo e Arpoador, do Rio Janeiro. “Também é aguardada a presença do tri-campeão brasileiro da modalidade, Cacau GP. A arbitragem será da Associação de Frescobol de Macaé e da Federação do Rio de Janeiro de Frescobol”, informa o presidente da Anoff.

Nenhum comentário :

Postar um comentário