expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O Grupo Só Marrento, agita a praia nesta quinta-feira dia 17

Depois do sucesso do grupo Dibobeira que levou um grande publico na noite da quinta-feira (11) passada, essa quinta feita-feira o agito vai ficar por conta do Grupo SÓ MARRENTO, que vai agitar a galera nesta noite, em um show que vai acontecer no trio elétrico parado enfrente ao Clube Náutico do Farol, localizado na Avenida Atlântica. O evento esta marcado para começar a parti das 22:00h.

A banda tem 15 anos de carreira e nos últimos cinco anos teve nova formação. Composta pelo cinco integrantes, Douglas Gomes (percussão geral), Leandro Zóio (vocalista), Nath Lemos(back vocal), Fernando Somália (reco), Diego Veríssimo (tantan), o grupo já tocou diversas vezes na praia da baixada campista, com oportunidade de puxar o trio elétrico e fazer a abertura de vários shows nacionais no palco oficial.

Segundo Douglas Gomes, percussionista, a banda adora tocar no Farol. “Temos grande expectativas para o show desta quinta, estamos preparando com muito carinho. No ano de 2013 será a primeira vez, de muitas que a gente espera tocar lá. A praia é a melhor da região, e sempre tem uma programação intensa, é um privilégio sempre”, acrescentou.

Na noite de quinta-feira (17), o público do Farol poderá conferir um grande show com sucessos do grupo como: “Guardião do amor” e “Se adianta”, além de canções de artistas nacionais como Thiaguinho, Rodriguinho, Sorriso Maroto, Revelação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário