expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ouvidoria da Prefeitura instalada aqui no Farol pretende solucionar problema de Moradores e Turistas

A partir deste fim de semana a Ouvidoria está atendendo moradores e turistas no Farol de São Tomé, na sede da Biblioteca Municipal. O atendimento vai acontecer sempre às sextas-feiras e aos sábados, das 9h às 13h, durante a temporada de verão. Quem passar por lá vai poder sugerir, reclamar, elogiar e solicitar algum tipo de serviço. Uma equipe da Secretaria de Governo fará o atendimento. As demandas serão encaminhadas ao órgão responsável, que responderá em um prazo de 48 horas.

A equipe responsável pelo atendimento preencherá um formulário contendo também as informações do solicitante, com telefone para encaminhar a resposta. “Vamos ser exigentes, para que este prazo determinado de até dois dias seja cumprido à risca”, destacou o Superintendente de Governo, Alcimar Ferreira. A Ouvidora Salua Rosa disse que todas as demandas que chegarem vão ser registradas na hora. “Todos serão atendidos”, frisou. De acordo com Ferreira, supervisores da região farão um plantão para ajudar no atendimento.

A Ouvidoria também poderá cobrar do órgão municipal, além da resposta, uma providência, caso necessária. O superintende de Governo destacou que o serviço é uma maneira de ampliar e agilizar os canais de relacionamento entre a população e a administração pública. “Este tipo de atendimento aproxima a população do poder público”, disse a ouvidora.

O blog Farol Notícias, apoia qualquer coisa que possa vim a dar melhorias a praia. Por isso publico essa informação com a esperança de mudanças e soluções dos problemas aqui da praia que não são poucos. Agora turistas e moradores é ir reclamar, dar sugestões e ver se realmente iremos ser atendidos. Vamos aguardar, caso não solucionem o seu problema o blog vai estar aqui aguardando o seu manisfesto. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário