expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MC Naldo faz show pela primeira vez aqui na praia do Farol

Um dos cantores de maior sucesso do momento, MC Naldo, toca pela primeira vez em Farol de São Tomé nesta segunda-feira (14) na festa da boite Absoluta. O cantor de “Amor de Chocolate” se apresenta com outras atrações como o grupo Campista, Esquema Novo, o melhor do sertanejo Júlio e Maycon. Já os Funks mais bombados fica sob o comando do DJ Éverton.

História do Mc Naldo
Aos sete anos de idade, Ronaldo Jorge Silva, o Naldo, começou a cantar em uma igreja bem perto de sua casa e, aos 15 anos, tomou a decisão que mudaria o rumo da sua vida: formou uma dupla com seu irmão, Lula.

Em 2005, Naldo e Lula se lançaram no funk com a música ‘Tá Surdo’, que logo virou um hit. Em seguida, vieram as músicas ‘A Festa É Nossa’, ‘Rebola’, ‘Linda Demais’, ‘Me Chama Que Eu Vou’ e o grande sucesso ‘Como Mágica’. O falecimento de seu irmão Lula, em 2008, foi uma grande perda para Naldo que decidiu não abandonar a carreira e lançou seu primeiro álbum, ‘Na Veia’, que já estava sendo produzido pelos irmãos antes da tragédia.


Nos anos seguintes, Naldo se dedicou à dança, mas nunca deixou de cantar. Com determinação, o artista vem conduzindo sua carreira com alegria e sua fase solo já levou o carioca, criado no Complexo da Maré, muito longe. O álbum ‘Na Veia’ (2008), deu origem ao DVD ‘Na Veia Tour’ lançado em Novembro/2011.

Esse projeto vem colocando o cantor e compositor num patamar cada vez mais alto do show business. Emplacando um hit atrás do outro nas rádios de todo o país. Os singles – ‘Na Veia’, ‘Chantilly’, ‘Exagerado’ e ‘Amor de Chocolate’ – literalmente estão na boca do povo. ‘Meu Corpo Quer Você’, um dueto com Preta Gil faz parte da trilha sonora da novela ‘Salve Jorge’.

Nenhum comentário :

Postar um comentário