expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Show contagiante de muito pop rock animou tenda cultural na madrugada de domingo.

Nem a madrugada escapa da programação do Verão da Família 2013 aqui do Farol. Logo após o show do ícone pop Lulu Santos, no palco da Aldeia do Sol, na noite deste sábado (19), milhares de pessoas compareceram à Tenda Cultural para um show contagiante regado a muito pop rock. Animando a galera, o cantor Sandro Balli mostrou porque é um dos artistas mais renomados do cenário da música local.

O espaço da Tenda Cultural ficou pequeno para comportar tanta gente que não parava de chegar para prestigiar o artista. Fã de Sandro, o estudante de Direito, Luis Carlos da Rocha, 27 anos, contou que não perde um show do cantor. “Eu adoro o Sandro. O acompanho desde sempre e o acho referência de musicalidade para Campos”, ressaltou o jovem.


Para a dona de casa, Maria de Lourdes Jorge Nogueira, 57 anos, acrescentar a madrugada na programação do balneário campista está sendo ótimo. “Desde o último verão, quando surgiu a Serenata no Farol, as madrugadas na praia estão magníficas. Muita gente não costuma ir para casa, assim que acaba o show no palco e, tendo outro evento na orla marítima, é sempre uma opção para essas pessoas”, comentou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário