expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ecotur mais uma vez divulga a história ecológica do Farol

Há seis anos levando veranistas e moradores a conhecerem a história ecológica do Farol de São Tomé, o “Ecotur” está com inscrições abertas e o passeio acontecerá no dia 13, com saída às 9h, do estande do Meio Ambiente. Ao todo são 30 vagas, onde os inscritos poderão dar um inesquecível passeio e conhecer os mangues, o náutico, a história ecológica do Farol e o próprio Farol que à noite ilumina o alto mar, localizado em frente à rodoviária. As inscrições são feitas no estande da secretaria, na Orla do Farol.


Esse ano, o “Ecotur” traz uma novidade: os participantes do passeio ecológico farão uma parada onde ficam nos pescadores, para conhecer também a história desses profissionais que fazem parte da história do Farol de São Tomé. “O objetivo é levá-los a conhecer cada ponto da história ecológica do Farol”, informou uma das coordenadoras do Ecotur, Ana Paula Teixeira.


De acordo com a equipe do Ecotur, a procura ainda está um pouco tímida, pois começou no último sábado (06), mas as pessoas podem se dirigir ao estande do Meio Ambiente e fazer a inscrição, que é gratuita. No local o interessado irão preencher uma ficha com informações básicas, como nome, telefone e endereço.



Para a carioca Bruna Barbosa da Silva, 28 anos, é uma oportunidade ótima para o turista. “Eu acho bem legal, pois a gente vem para a cidade e tem que pagar pousada e encontrar um passeio totalmente gratuito é muito bom”, disse a moradora da capital do Rio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário