expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Grupo Dibobeira vai levar o melhor do Pagode para galera que for curti o trio-elétrico parado desta quinta-feira

Nesta quinta-feira (05), o grupo Dibobeira anima a galera no trio que estará localizado próximo ao Clube Náutico do Farol.
A banda de samba e pagode Campista promete agitar o público com sucessos como, “Procura-se”, “Adivinha quem é”, e sua nova música de trabalho “Tá de onda”.
Com sete integrantes, formados por: Cauã (vocalista), Andrade (vocalista e pandeiro), Guilherme (percussão), Kléber (percussão), Henrique (percussão), Thiago Chila (cavaco), Molô (violão), possui sete anos de sucesso e um Cd gravado no ano de 2006.

O grupo que já tocou diversas vezes na praia do Farol de São Thomé, falou da satisfação em estar mais uma vez no balneário campista. “Temos um prazer imenso de tocar no Farol, a energia é sempre positiva, público animado. Esperamos toda a presença dos veranistas, queremos ver a praia lotada, iremos apresentar nosso novo trabalho”, acrescentou.

A banda está divulgando a música nova em todo o estado do Rio de Janeiro, que foi produzida pelo Bruno Carvalho, integrante do grupo Sorriso Maroto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário