expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Serenata no Farol vai relembrar bons tempos todas as sexta-feiras


A atração que já virou tradição vai continuar este ano aqui no Farol. O projeto das serenatas é uma das atrações do Verão 2013. A Fundação Trianon promove, sempre às sextas-feiras, às 23h, o projeto “Serenata no Farol”. Os seresteiros percorrem algumas ruas da praia, cantando sucessos do passado, que embalaram a juventude de muita gente.
O projeto reunir pessoas de todas as idades, com destaque para as famílias que veraneiam no Farol. As apresentações, serão iniciadas no dia 11 de janeiro, com o o canotr Carlos Gardel.

Os seresteiros seguirão um roteiro diferente a cada apresentação, que será divulgado brevemente. A variedade de percursos visa fazer com que diversas regiões da praia tenham a chance de receber a visita dos grupos, realizando um verdadeiro show móvel.

Atração desta sexta-feira: Apaixonado por música desde a infância, o cantor recebeu o nome do astro argentino, graças ao pai, que admirava seus tangos. Carlos Gardel já participou de diversos festivais e realizou apresentações em oito estados brasileiros. Na TV, se apresentou em emissoras regionais e, na década de 80, no Programa Silvio Santos. Já dividiu palcos com estrelas, como Cauby Peixoto, Agnaldo Timóteo e Wanderley Cardoso.


– Estou imensamente honrado com o convite para participar deste projeto que revive uma tradição tão agradável. Com esta iniciativa, Campos caminha para ter espaço dedicado ao universo das serestas, igualando-se ao município de Conservatória. Espero por todos, para uma noite maravilhosa, repetindo o sucesso do ano passado – convida Gardel.


A concentração será em Rádio Velho e Gardel vai relembrar sucessos de seus 40 anos de carreira, nos quais lançou discos de vinil e três CDs. No repertório da apresentação estão sucessos como “Ronda” (Paulo Vanzolini) e “Despedida” (Roberto Carlos).

Nenhum comentário :

Postar um comentário