expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 12 de janeiro de 2013

Padre Fábio de Melo apresenta novo show nesta terça-feira, em Santo Amaro

O padre Fábio de Melo apresenta o novo show 'No meu interior com Deus' nesta terça-feira (15), no dia da festa do padroeiro da baixada a partir das 21h, na Arena de shows que fica no campo de bola enfrente a igreja de Santo Amaro.

Fábio de Melo lançou recentemente o CD e DVD 'No meu interior com Deus', gravado ao vivo no Teatro Abril, em São Paulo (SP). O repertório resgata a forte ligação do padre com a música sertaneja de raiz, incluindo canções inéditas, composições próprias e sucessos consagrados. Nas 14 faixas do disco e nas 19 do DVD, estão clássicos como 'Romaria', de Renato Teixeira; 'Vide Vida Marvada', de Rolando Boldrin; e 'A Vida do Viajante', de Hervê Cordovil e Luiz Gonzaga, com a participação especial de Dominguinhos.

Biografia
Fábio de Melo é filho do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona de casa Ana Maria de Melo Silva, e nasceu na cidade de Formiga (MG). Desde criança, a vocação para arte foi percebida e incentivada pelo pai violeiro. Ele foi ordenado sacerdote em 2001.

A formação do padre é ampla: sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador. Com 15 CDs gravados e repertório que valoriza a religiosidade e a cultura musical brasileira, é também autor de livros como: 'Quem me roubou de mim', 'Tempo: Saudades e Esquecimentos', 'Quando o sofrimento bater à sua porta', 'Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois', 'Carta entre amigos', e o mais recente 'Tempo de Esperas'.

Em 2010 gravou em DVD/Blu-Ray/CD, 'Iluminar ao Vivo', um registro do show homônimo realizado no Credicard Hall, em São Paulo (SP). No ano passado lançou 'Iluminar', disco marcado por participações especiais e duetos com Elba Ramalho, André Leonno, Zezé Di Camargo e Luciano.

Já no início de 2009, Fábio de Melo lançou 'Eu e o Tempo', DVD e CD gravados ao vivo no Canecão, Rio de Janeiro (RJ). Em 2008, com o lançamento do CD 'Vida', o padre havia se tornado um fenômeno de vendas e popularidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário