expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bodyboard, vôlei e beach soccer são atrações educativas oferecidas aqui na praia. INSCRIÇÕES ABERTAS

Começaram nesta quarta-feira (2), as inscrições para as escolinhas de body board, vôlei de areia e futebol de areia, na praia de Farol de São Tomé. As inscrições são direcionadas ao público de 6 a 14 anos e podem ser efetuadas no estande da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na orla da praia campista, das 9h às 17h. Os documentos necessários são uma cópia e original da certidão de nascimento e uma foto 3x4. Os candidatos deverão estar acompanhados dos responsáveis.

As aulas de body board vão acontecer de terça a sexta-feira, das 9h às 12h, no Xexé e em frente ao estande da Secretaria de Meio Ambiente. O professor será o vice-campeão brasileiro do esporte, Bruno Invick. Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Jorge Oliveira Júnior, para a diversão e o lazer dos menores de 6 anos, a Secretaria de Meio Ambiente já instalou piscinas próximas ao estande do órgão.

Já as aulas de Futebol de areia serão ministradas por profissionais de educação física da Secretaria Municipal de Educação. As aulas também serão de terça a sexta, das 16h às 18h, em dois lugares, simultaneamente, na Arena (Centro) e no Xexé. Serão três categorias: de 6 a 8 anos, de 8 a 12 anos e de 12 a 14 anos.

Crianças apaixonadas por vôlei de areia também terão seu momento na escolinha de vôlei, que acontece das 8h às 10h, no Xexé, também de terça a sexta. Os professores da Fundação Municipal de Esportes vão ensinar a prática em duas categorias: de 6 a 10 anos e de 10 a 14 anos.

- Os moradores de Farol já estão acostumados com as aulas de práticas esportivas que acontecem todos os anos. Este ano não poderia ser diferente, já que se trata de uma prática que dá certo - pontuou o presidente da FME.

Nenhum comentário :

Postar um comentário