expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A dupla Júnior e Ronildo, de São João da Barra a grande vencedora do II Campeonato de Futevôlei do Farol

A dupla Júnior e Ronildo, de São João da Barra, foi a grande vencedora da categoria livre do II Campeonato de Futevôlei do Farol de São Tomé, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e finalizado neste domingo (06), na quadra 2 próxima ao estande da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Júnior e Ronildo venceram na grande final contra o craque Anderson “Águia”, que fez dupla com Fabiano. O terceiro lugar ficou com Paulo Roberto e Fernando. Na categoria infantil, os campeões foram Felipe e Luan, que derrotaram Andrick e Caio na final.


O campeão Júnior, de São João da Barra, contou que já vem de uma carreira longa, desde 2004. Ele agradeceu à Prefeitura de Campos por realizar o Campeonato de Futevôlei na Praia do Farol. “A Prefeitura de Campos sempre está organizando estes torneios, ao contrário da minha cidade. Eu e o Ronildo temos mais de 70 títulos no futevôlei e nunca tivemos apoio”, reivindicou o atleta.


O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), André Ferreira, o “Pampa“ afirmou que a Fundação com todos os seus integrantes está à disposição do futevôlei e de todas as modalidades. “Vamos fazer um grande trabalho. Esperamos ter um ano abençoado”, disse Pampa.


O craque Anderson Águia, que deu várias “patadas”, como é chamada a mais difícil jogada do futevôlei, agradeceu a oportunidade de participar do evento. “Devemos enaltecer a Fundação que está apoiando e divulgando o futevôlei. É uma satisfação imensa estar aqui na cidade de Campos, que já está se tornando a terra do futevôlei.” destacou ele, que é considerado o “Pelé” do futevôlei.

Nenhum comentário :

Postar um comentário