expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2ª rodada do Campeonato de Futebol de Grama aqui do Farol

Num jogo bastante disputado neste sábado (05), na abertura da 2ª rodada do Campeonato de Futebol de Grama do Farol , organizado pela Prefeitura de Campos, via Fundação Municipal de Esportes (FME), a equipe do Paraíso, de Tócos, venceu o time da Ponte Preta do Espinho pelo placar de 3 a 2, com todos os gols na 1ª etapa. A partida foi realizada no Espaço esportivo Manoel Alexandre Pereira Neves “Nene”, no Lagamar.

Bruno abriu o placar para a Ponte Preta aos 13 minutos do 1º tempo, Jean empatou para o Paraíso aos 26 minutos e André desempatou aos 30. Rodrigo “Bad Boy” virou a partida, respectivamente aos 35 e 39 minutos do 1º tempo, mas acabou expulso em seguida. O jogo teve quatro expulsões, duas para cada lado. Tetelo e Eliseu do lado da Ponte Preta e “Bad Boy” e Rafael do lado do Paraíso. O árbitro deu cinco minutos de acréscimos, mas a pressão da Ponte Preta não surtiu efeito. O Paraíso ainda perdeu alguns gols e o placar terminou como na 1ª etapa.

O Campeonato de Futebol de Grama do Farol de São Tomé prosseguiu ainda neste sábado (05) com a partida entre Guarani do Parque Cidade Luz e Novo Horizonte, válida pelo Grupo B. A abertura da competição foi na quinta-feira (03), com os jogos Palmeirinha P. 3 x 2 Construsan e Rui Barbosa 1 x 0 Unidos do Beco pelo Grupo A. O prosseguimento da rodada será na terça-feira (08) com duas partidas, Boavista x Beira Rio, às 19h30; e Galáticos x Fortaleza, às 21h30. Na quarta-feira (09), encerrando a 1ª rodada, jogam São Cristóvão e Riachuelo, às 19h30; e Chelsea e Palmeirinha T., às 21h30.