expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Farol conhece amanhã os seus novos representantes no concurso, Garoto e Garota Farol 2013.

Acontece nesta sexta-feira (18), às 18h, o concurso Garoto e Garota Farol 2013, no palco montado na Aldeia do Sol. O evento, promovido pela Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que vai reunir os 10 finalistas que participaram do ensaio na noite desta terça-feira (16) onde conheceram o regulamento. Segundo o produtor do evento, Nelcimar Pires, os participantes foram selecionados a partir do material anexado à ficha de inscrição.

O primeiro colocado, em cada categoria, terá direito ao prêmio de mil reais, seis meses aula na Salete academia, um book masculino e feminino para o casal oferecido por Binho Dutra, um Kit de beleza Fio Beleza Intensa. Os três primeiros colocados receberão um kit da Mania D’agua e uma bolsa no curso de modelo na Agência Rosana Gusmão. A floricultura São Salvador vai oferecer um bouquê de flores e o Salão de beleza Marcio Martins vai produzir todos os finalistas.

Esse concurso já faz parte do verão do Farol, porém acho ele meio desnecessário para a praia pois o interessante seria ter dois representantes da praia que divulgasse o nome, que lavasse a cultura da praia pra outro lugares e até mesmo em eventos internos na cidade. Porém a praia só serve de palco mesmo, pois depois que se é escolhido os representantes, os mesmos só levam o nome da praia na faixa. Duvido se algum deles representa a praia com deveriam representar. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário