expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Concurso Garoto e Garota Farol anima noite de sexta-feira com o tema: “Uma noite no Havaí"

Moças e rapazes abrilhantaram a Aldeia do Sol na noite desta sexta-feira (18) no Farol de São Thomé, participando do concurso Garota e Garoto Farol 2013, promovido pela Prefeitura de Campos. A jovem Karolaynne Correia, 15 anos e Lionel Souza dos Santos, de 19 anos foram os vencedores desta edição. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro representou a Prefeita Rosinha Garotinho no evento.
    Intitulado “Uma noite no Havaí”, o evento começou com a apresentação de dança sob direção do coreografo Bruno Melo e em seguida os finalistas desfilaram com trajes de praia, o que deixou o público encantado com a beleza dos participantes. O DJ Matheus Rocha agitou a galera que aguardava ansiosamente pelo resultado.
Em terceiro lugar no concurso, ficou Barbara Evillin e em segundo, Luana Sales da Silva. Já na categoria masculina, o jovem Jhonatam Silva ficou na terceira posição e Maxuel do Nascimento em segundo lugar.

- Estou em estado de êxtase, não esperava ganhar. Com tantos finalistas fortes ,fiquei muito surpreso em ser o vencedor. Desde os 13 anos sonhei em ser modelo e ser garoto Farol. Esse sonho foi realizado – disse o vencedor Lionel Souza dos Santos.



Já a estudante, Karolayne Correia de 15 anos ficou emocionada. “A ficha ainda não caiu. As meninas que participaram são lindas, mas consegui. Quero ter meu trabalho reconhecido. Agora que tive a oportunidade de chegar até aqui, vou continuar a minha carreira”, falou Karolayne.

A Logo do blog para o verão 2013 aqui do Farol, na planilha de pontuação dos candidatos, observem. 
Entre os quesitos julgados estavam beleza, desenvoltura e plástica. O primeiro colocado em cada categoria, recebeu uma premiação de mil reais, além de seis meses de aula numa academia, um book para o casal vencedor e um Kit de beleza. Os três primeiros colocados no concurso receberam premiação simbólica.
- Graças a Deus conseguimos realizar o evento, mesmo em pouco tempo. Foram 10 finalistas, masculino e feminino. A festa foi melhor do que eu imaginei. Queria resgatar esse concurso que abrilhanta ainda mais o verão da família” disse o produtor do evento, Nelcimar Pires.