expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Jorge Aragão e o Grupo Força Maior abrem a temporada do projeto “Aquele Abraço”, nesta sexta-feira amanhã no Lagamar



O cantor Jorge Aragão e o Grupo Força Maior são a atração do projeto “Aquele Abraço”, nesta sexta-feira (4), a partir das 21h, aqui na praia do Farol. As bandas dividem o palco do Lagamar no Verão da Família 2013. Com quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB, o veterano do samba se junta ao grupo para levar o melhor do samba e do pagode para os veranistas e moradores da praia campista.
A coordenadora do projeto, Fabiana Pinto, informou que o encontro busca promover as bandas locais, juntamente com os cantores de renome nacional. “Esta é uma ótima oportunidade para as bandas locais se destacarem. O projeto acontece sempre às sextas-feiras, no Lagamar”, disse.

Sambista, Jorge Aragão começou sua carreira na década de 70. Foi integrante do grupo de pagode Fundo de Quintal e um de seus principais compositores e letristas, tendo por isso, abandonado o conjunto algum tempo depois, para se dedicar à carreira solo. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila) têm canções de Jorge Aragão em seu repertório.

Força Maior - Liderado pelo cantor Alexandre FM, vencendo as barreiras do tempo, o Grupo Força Maior já teve diversas formações e já levou o nome de Campos para diversas cidades da região. Sambas do passado e sucessos do pagode farão parte do repertório do grupo.

Um comentário :