expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Figurinha repetida que deu certo, Tenda cultura apresenta show de Sandro Balli logo após o show principal de Lulu Santos que vai acontecer no palco oficial

Famoso por fazer shows interativos, contagiantes na alegria e descontração, o cantor Sandro Balli será, sem dúvida, a boa pedida para o fim de noite dentro da Tenda Cultural neste sábado (19), com apresentação marcada para acontecer à uma hora da manhã. Com 18 anos de carreira, o artista já é figura prestigiada e sempre requisitado na grade de programação da cidade de Campos.

O espetáculo musical prevê canções de nomes como Tim Maia, Rita Lee, Gilberto Gil, e grupos consagrados a exemplo dos Paralamas do Sucesso, Jota Quest e Capital Inicial. Além disto, seu repertório inclui composições próprias como as que lançou num de seus mais recentes trabalhos “Tá maneiro”, “Cada um na sua”, “O Carona”, “Som de Bar”.

Sempre em suas participações nos shows organizados pela prefeitura, Sandro Balli faz questão de destacar sua satisfação em poder estar incluso na grade, confirmando a importância da valorização dos artistas da terra: “O governo municipal acredita nos artistas locais como os nacionais. Por isso, está oferecendo essa programação fantástica para os moradores e veranistas da praia. Eu só tenho a agradecer”, disse o cantor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário