expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A animação desta noite vai ficar por conta do Grupo Obsessao em show que vai rola no trio parado

O grupo Obsessão vai animar o público do bairro da praia campista. A banda de pagode romântico, de raiz e samba de roda promete colocar todos para danças ao som de sucesso que já estão na boca da galera.

      Sobre Grupo Obsessao

O grupo Obsessão é formado desde 2003, Inicialmente por: Léo Castro, Renatinho, Filipinho, Wanderson Orelha e Vinícius . E como acontece com vários grupos de sucesso desse país. Tudo começou apenas como uma brincadeira de jovens amigos que se reunião pra fazer musica.
Até que um dia nós descobrimos que esse sonho, poderia se tornar realidade e essa brincadeira passou a ser levada de uma maneira mais séria e profissional. Desde então o Grupo Obsessão vem ilustrando o cenário musical de Campos e região com certo êxito sendo considerado como um dos grupos de mais sucesso nesta cidade.
Com um repertório irreverente que abrange todas as vertentes do samba, pagode e, vários ritmos da nossa Musica popular brasileira (MPB). Nós sentimos a necessidade de absorve músicos de qualidade e que também estivessem com o mesmo e único pensamento que agente; que é de fazer um som do bem que agrade desde aquele senhor que venha a está assistindo os nossos shows, os jovens que hoje é o publico que mais se identifica com o nosso trabalho e também as Crianças, que hoje nós temos uma parte da apresentação reservada só para a garotada, fazendo musica de uma maneira descontraída e educativa.
Como já foi dito anteriormente o grupo Obsessão vem desde 2003 com uma formação diferente apresentando um trabalho de qualidade, que são eles hoje: Nininho (voz e banjo), Wanderson Orelha (Voz e pandeiro), Renatinho (Cavaquinho), Bruno Tabajara (violão), Felipinho (Percussão geral) Zé Eduardo (Surdo) e com essa formação nós acabamos de lançar o quarto CD de uma carreira promissora que conta também com um DVD.

Nenhum comentário :

Postar um comentário