expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Clube Nautico do Farol a onde funciona o Boate Absoluta é interditado

Estar acontecendo uma sere de fiscalização nas boates da cidade e a praia aqui do Farol não deria ficar de fora pois nesse periodo de alta temporada as boates e ficam super lotadas.
Representantes do Corpo de Bombeiros, Ministério Público Estadual (MPE), da Comissão Fiscalizadora da Câmara de Vereadores, Grupo de Apoio à Promotoria (GAP), Polícia Militar, Defesa Civil, secretaria de Fiscalização de Postura e coordenadoria de Segurança e Ordem Pública, Guarda Municipal e Polícia Militar participaram da ação que interditou o clube.

No começo da noite de ontem as informações já começaram a ser divulgadas e uma delas em tempo real foi divulgada pelo vereador Thiago Virgílio. leia abaixo.

"Nos da Comissão criada para fiscalizar as casas noturnas de Campos estamos nesse momento na Boate Absoluta ( Náutico ) Farol de Sao Tomé . A situação da Boate esta complicada por aqui . Recebemos uma denuncia que no ultimo show do MC Naldo tinham mais de três mil pessoas . Mas sera que tem capacidade pra isso."

E logo depois o vereador Alexandre Tadeu divulgou em seu facebook. Leia:

"ATENÇÃO !! O CLUBE NÁUTICO, NO FAROL, EM CAMPOS, ONDE FUNCIONA A BOATE ABSOLUTA, ACABA DE SER INTERDITADO POR FALTA DE ALVARÁ E LICENÇA DO CORPO DE BOMBEIROS. MAIS UM RESULTADO DO GRUPO DE TRABALHO DA CÂMARA DE VEREADORES. TÔ CONTIGO!!"- Até que sejam cumpridas todas as exigências da lei, os locais está interditados -, destacou o coordenador da Postura Municipal, José de Ribamar Lima. De acordo com o major-Bombeiro, Bicock, o Náutico está irregular perante a corporação e, para ter a situação normalizada, terá que apresentar os seguintes documentos: laudo de exigências, certificado de aprovação, requerer certificado de registro e autorização para todo e qualquer tipo de evento.



O secretário de Defesa Civil, Henrique Oliveira, diz ser uma questão de segurança cumprir as exigências das leis estadual e municipal. “O Corpo de Bombeiros verificou que o Clube não pode funcionar como casa de eventos, e o laudo da Postura o interditou”, observou ele. Na quarta-feira (6), será realizada na Câmara de Vereadores uma audiência pública para debater o tema que veio à tona após a tragédia em Santa Maria (RS) onde 235 pessoas morreram numa boate.


O blog Farol Notícias, estar correndo atrás de mais informações, assim que obtivermos estaremos postando aqui no blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário