expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Show de Jorge e Mateus fechou o verão 2013 do Farol com chave de ouro.

Uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil na atualidade e reconhecida internacionalmente, Jorge e Mateus atraiu milhares de fãs aqui para a praia do Farol, neste domingo (17), num dos shows mais esperados da estação.

Jorge se disse animado por estar em Farol: “É sempre bom abrir ou fechar uma programação de shows e esperamos proporcionar uma noite maravilhosa para encerrar em grande estilo o verão do pessoal que veio nos prestigiar”. Mateus falou da expectativa em relação ao público: “Mesmo sendo um show na praia, nosso repertório é bem eclético e vamos mostrar nosso melhor, para que todos aproveitem”. E eles nem precisaram esperar para saber se agradaram. E também não teve decepção quem esperou: a Aldeia veio abaixo quando a dupla tomou conta do palco e, com a multidão em coro, cantou “Paz e amor”.


A segunda música foi “Amo Noite e Dia” e, na terceira, “Seu Astral” não havia um expectador que aceitasse fazer outra coisa que não cantar com a dupla, que engrenou em canções próprias, que o público todo sabia de cor. E ninguém ficou parado, nem quando os dois, tantas músicas depois, homenagearam outros artistas, cantando composições como “Eu quero tchu, eu quero tchã”, de João Lucas e Marcelo, ou “Camaro Amarelo”, de Munhoz e Mariano.

Com aplausos e muita animação, moradores, veranistas e turistas que estavam na Aldeia do Sol na noite deste domingo demostraram que Jorge e Mateus foi o show perfeito para o encerramento do Verão da Família 2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário