Maria Jane Mota de Souza, de 59 anos, saiu de Campos no final da manhã desta sexta-feira (08/02) com o marido e os três filhas e chegou em Farol por volta de 12h. Ela revelou que está na praia desde o início da temporada, revezando entre a cidade, nos dias de semana e a praia nos finais de semana por conta do trabalho. Hoje ela resolveu se antecipar para evitar o grande fluxo de pessoas.
A professora Janaína Manhães, de 41 anos foi para a praia com a família desde novembro, mas apenas nos finais de semana. No dia 1º de dezembro arrumou todas as coisas e mudou de endereço temporariamente. Segundo ela, o movimento ainda está fraco, mas a tendência é que com o final da tarde as ruas comecem a encher.
“É a única praia campista e aqui nós temos mais oportunidade de entretenimento, já conhece as pessoas e pra mim não tem mar melhor”, disse a professora afirmando que Farol é a melhor praia da região.
“Cheguei na segunda para passar o carnaval, como faço há 30 anos. Venho pra descansar por que é mais tranquilo e principalmente para rever os amigos e a família.”
Enquanto as pessoas chegam e a praia lota, na Aldeia do Sol, os últimos retoques são dados no palco oficial, onde o cantor Péricles deve encerrar a noite do primeiro dia de festa.
Matéria toda extraída do site Ururau.
Nenhum comentário :
Postar um comentário