expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Veja aqui a programação completa para o carnaval 2014 aqui da praia do Farol de São Tomé.

Carrossel de Emoções abre Carnaval do Farol nesta sexta:
O carnaval aqui na Praia do Farol de São Tomé começa hoje sexta-feira dia 28. Quem abre a folia aqui no Farol é o Carrossel de Emoções, primeiro bloco de funk do Brasil, que resgata o ritmo dos anos 90, com apresentação na Aldeia do Sol, às 23h. No mesmo horário passarão pelo mesmo palco grupos como Tá na Mente (sábado, dia 01), Molejo (domingo, dia 02), Pixote (segunda, dia 03) e Só Pra Contrariar (terça, dia 04). A cantora Carla Perez e o Bloco Algodão Doce farão uma apresentação no trio elétrico na segunda-feira (03), às 16h.
Os foliões também terão a oportunidade de curtir as marchinhas de carnaval na Tenda Cultural, em frente ao Hotel Garoupas e na Colônia de Férias da Terceira Idade.
Durante os cinco dias de festa, o balneário campista contará com total infraestrutura e segurança.

Blocos desfilam a partir de domingo:Começa domingo (2) de Carnaval, a partir das 16h, o desfile dos blocos na Avenida Atlântica. Os blocos vão atrás do trio elétrico. Cada uma das 10 agremiações tem em torno de 250 componentes, segundo a Liga dos Blocos do Farol. Os desfiles vão até terça-feira (4), último dia da Festa de Momo.
O primeiro bloco a desfilar será a Boneca do Bambu, no domingo, dia em que também estarão na avenida o Ladrões de Bagdá, Siri-Loko, Vaca-H, Tatuí do Farol e Tribo Farol. Na segunda-feira (3), entre em cena o Azul e Branco e o Mamãe Passou Açúcar em Mim. Já na terça-feira, é a vez do bloco Vila dos Pescadores.

Lagamar animado durante Carnaval 2014:
O balneário Lagamar, aqui em Farol de São Tomé, está com programação fervendo para este Carnaval do Verão da Família 2014. No sábado (1º), a dupla Júlio e Maicon vai abrir o evento e a programação segue com o Forró Catukaí no domingo (2); Zazal, na segunda-feira (3) e Forró Didoido, no dia (4).
Um das apresentações que prometem colocar todos os presentes para dançar é a da Banda Catukaí, que vai levar o melhor do sertanejo universitário, além de marchinhas de carnaval e músicas de grandes sucessos no verão 2014 em todo o país. 

E claro os Trios elétricos vão agitar a galera durante todo o Carnaval 2014:
O circuito de trios elétricos no Farol de São Tomé promete levar muita animação aos foliões neste Carnaval 2014. Quem vai abrir as apresentações, no dia 1º de março (sábado), será Dom Américo e Sabor de Beijo. A programação segue com Bambalada e Nelson Príncipe Negro, no domingo (2), Balada Boa e Gil Paixão na segunda (3) e Fuzueira e Tudublu, na terça (4). Na Quarta-feira de Cinzas (5), será a vez da apresentação da Banda Sabor de Beijo e Viny Soares.
Um dos artistas que levará muita animação será Nelson Príncipe Negro, que promete, do trio, levantar ao público com canções de grande sucesso como “Cavalinho”, do cantor Gasparzinho e “Leco, Leco”, do cantor Psirico.
Sucessos da banda como “Pirulito”, “Mariola” e “Paçoca”, dos anos anteriores, também fazem parte do repertório, além da nova música de trabalho, que será lançada no dia de sua apresentação, “Serenata do Amor”.



Toda essa programação foi organizada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e faz parte do Verão da Família 2014

Nenhum comentário :

Postar um comentário