expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Confira o agito do primeiro final de semana de Fevereiro.

Confira os shows que rolaram aqui na praia do Farol de São Tomé neste primeiro final de semana de Fevereiro.

Harmonia do Samba animou e deu um show de simpatia a multidão aqui na praia do Farol de São Tomé
Depois do Festival de Verão de Salvador, foi a vez da praia do Farol de São Tomé receber o swing do grupo Harmonia do Samba. Uma verdadeira multidão prestigiou a apresentação do grupo baiano no balneário campista, na noite deste sábado (1). O show fez parte da programação do Verão 2014, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Canções, como “Vem neném”, e o hit do verão, “A nova paradinha” marcaram o show, que comemora os 20 anos de carreira de uma das bandas mais consagradas do Brasil. Na noite passada, o artista comandou o Festival de Verão de Salvador e prometeu trazer os mesmos agitos para o Farol.
O cantor Xandy falou do prazer de retornar a Campos, ainda mais comemorando sua trajetória de lutas e sucesso. “Voltar aqui é sempre uma alegria muito grande para todos nós. Temos histórias bacanas aqui de Campos, pois todas as vezes que viemos foram muito especiais e com lembranças ótimas. Já nos sentimos em casa, tendo em vista o carinho que o público tem conosco. Obrigado à prefeitura pelo convite”, disse Xandy.
A jovem Laura Moreira Batista, de 15 anos, fã do cantor, ficou feliz em vê-lo. “Minha mãe era fã. Assim que conheci o trabalho dele me apaixonei. É a realização de um sonho”, contou. Na próximo sábado (8) a Aldeia do Sol recebe o cantor Erasmo Carlos, o “Tremendão”, a partir das 20h.


Sabrina, a loirinha do forró, agita Lagamar
O sol forte atraiu grande público para o Lagamar na tarde deste domingo (2). A cantora Sabrina, a loirinha do forró, agitou a galera com vários ritmos, como o arrocha, além da mistura do axé com o forró, numa roupagem especial idealizada pela a artista.
- Estou super feliz de estar participando desta programação e ver que as pessoas estão prestigiando o nosso trabalho. Agradeço à prefeitura pela oportunidade – disse a cantora.
Famílias inteiras passam as tardes de domingo no Lagamar. A doméstica Cláudia Magalhães visitou local pela primeira vez, mesmo veraneando no Farol há três anos. “Aqui é um ambiente familiar e muito agradável. As crianças podem brincar tranquilamente e a gente se divertir”, afirmou.



Ninil do Brasil animou a terceira idade no Farol
A Colônia de Férias da Terceira Idade, no Farol de São Tomé, recebeu neste sábado (1), o cantor Ninil do Brasil, com diversos ritmos para alegrar os idosos. O tradicional baile teve início às 20h. A melhor idade dançou ao som de forró, seresta, xote e canções dos anos 60.
Os aposentados Vera Carvalho, 65 anos, e Luiz Riscado, 70, formavam um dos casais que bailaram na pista de dança com graça e muita ginga.
- Toda semana venho à Colônia de Férias para participar das atividades. Mas o que eu mais gosto é o baile no sábado à noite - destacou Vera, sob o olhar confirmativo do parceiro de dança.



Encontro de trios de sábado animou público do Farol.
O encontro de trios elétricos agitou o balneário campista na tarde deste sábado (01) a animação ficou por conta das bandas Sedução e Me Puxa. O calor de mais de 30 graus não afastou a multidão que acompanhou o percurso. A aposentada, Ana Pura, veraneia no Farol há 30 anos e não troca o litoral campista por outro. “Meus filhos sempre veranearam aqui, cresceram brincando na areia do Farol. Mesmo no inverno venho pra cá. Hoje, todos têm acesso a diversão e ao lazer, devido a facilidade do transporte”, disse aposentada, se referindo a passagem social. Ela estava acompanhada das amigas, Mariana de Castro, que reside em Belo Horizonte, e Ana Lúcia, moradora de Niterói.



Felipe Tammy: um show para as famílias na Tenda Cultural
No Verão da Família 2014, irmão que é irmão dança e faz bonito na companhia da irmã. Os irmãos Josilane Freitas, 26 anos, e Edvaldo Freitas, 31, provaram isso. Eles não pararam de dançar ao som de Felipe Tammy e banda Mistura Brasileira, na madrugada deste sábado (1), na Tenda Cultural.
- O show é muito bom. Nós sempre que estamos no Farol prestigiamos a programação da Tenda Cultural - contou Edvaldo.
O show, que animou pessoas de todas as idades, foi uma mistura de ritmos musicais.“Comecei há dois anos e meio, com apresentações em casas noturnas de Campos. Hoje, tenho a oportunidade de conquistar outros públicos”, agradeceu Felipe.


Roberta Miranda encanta o público no projeto "Aquele Abraço"
A cantora Roberta Miranda abrilhantou a noite desta sexta-feira (31) a programação do Verão da Família 2014 na praia do Farol de São Tomé. Considerada uma das cantoras mais consagradas da música sertaneja, a artista cantou canções como “Meu Dengo”, “Chuva de Amor” e “São Tantas Coisas”, que embalaram a noite do público que esteve no Lagamar.
O show, que comemora os 25 anos de carreira da cantora, já foi apresentado em Angola, na África, em Goiânia, e será levado a outras cidades brasileiras. O cenário é em 3 D. A apresentação no Lagamar fez parte do projeto “Aquele Abraço”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que desta vez contou com a participação da dupla Nycolas e Adryano .


Fernandinho: noite de louvor e evangelização no Farol.
O Verão da Família levou para as areias da Praia do Farol de São Tomé, muito louvor no ritmo elétrico do cantor gospel Fernandinho, que se apresentou na noite desta sexta (31) no palco oficial montado na Aldeia do Sol.
- Agradeço à Prefeitura de Campos por mais este show na Praia do Farol de São Tomé, onde o mar, a areia e o sol são dádivas de Deus. Para este ano de 2014, depois do lançamento do meu livro Faz chover e do CD Teus Sonhos, estamos esperando em Deus para fazer novos planos - contou Fernandinho.
Além do show, a auxiliar administrativa Cremilda Maciel, 30 anos, e outras mulheres, assumiram uma importante função: evangelizar o público. O grupo, que contava ainda com jovens, aproveitou os minutos que antecederam a apresentação de Fernandinho para propagar a palavra de Deus.
- Costumamos levar esse trabalho para todo o show gospel a que vamos. É a nossa forma de aproximar a Igreja dos fiéis e daqueles que ainda não a seguem - destacou Cremilda, membro da Igreja Semeando Amor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário