expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

1º Bloco Funk de Carnaval do Brasil, que é o Carrossel de Emoções, abre a programação de carnaval aqui em Farol de São Tomé trazendo o melhor do funk dos anos 90.

A programação de Carnaval aqui na praia do Farol de São Tomé começa nesta sexta-feira (28), às 23h, com o show do grupo Carrossel de Emoções, primeiro bloco de funk do Brasil, que resgata o ritmo dos anos 90.
A ideia começou em uma mesa de bar. Criar um bloco que tocasse apenas funk e resgatasse na cabeça das pessoas os velhos tempos desse ritmo que é a cara do Rio de Janeiro.
Se liga galera, um dos maiores blocos de carnaval do Brasil, diretamente do Rio de Janeiro, pela primeira vez aqui na praia do Farol de São Tomé.
Depois de passar por várias capitais, fazendo um arrastão de alegria por onde passa, chegou a vez de você curtir um pouco do autêntico carnaval carioca!!!
Entre as músicas tocadas no bloco, estão os clássicos do funk carioca, como Rap da Felicidade, Nosso Sonho, Estrada da Posse, Endereço dos Bailes, Rap do Salgueiro, To Tranquilão, Rap do Silva, entre outras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário