expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A Ousadia e a Alegria do cantor Thiaguinho chega na praia do Farol de São Tomé neste sábado dia 22 de Fevereiro.

O cantor e compositor Thiaguinho, ex-vocalista do extinto grupo de pagode Exaltasamba será a grande atração deste sábado (22), aqui na praia do Farol de São Tomé, às 23h.
O cantor Thiaguinho se apresenta neste sábado, aqui na praia do Farol de São Tomé, e divulga o seu primeiro EP da carreira. Intitulado "Mais e Mais", o trabalho reúne seis faixas inéditas

Depois do sucesso do primeiro trabalho em carreira solo, o CD/DVD "Ousadia & Alegria", o cantor lança pela Som Livre mais um trabalho que já caiu nas graças dos fãs.

Com seis canções inéditas, o EP "Mais e Mais" mixa uma pitada de R&B e pop, sempre escoltado pelo pagode. A faixa que dá nome ao trabalho, "Mais e Mais", confirma a veia romântica de Thiaguinho, assim como as músicas "Será que é amor" e "Aparências enganam". Por outro lado, letras atrevidas e irreverentes marcam presença em "Deite que vou lhe usar" e "Quer beijinho", ambas composições em parceria com Rodriguinho.

Ainda segundo o cantor, sucessos da carreira como "Livre pra Voar", "Ainda Bem", "Buquê de Flores", "Ousadia & Alegria" e "Desencana" não ficarão de fora do repertório.

Parceria que dá certo

Além da parceria na hora de compor, Rodriguinho também atuou diretamente na produção de "Mais e Mais". "Ele deu mais um pouquinho da minha cara para este trabalho. O Rodrigo ouve muito do que eu ouço, sabe muito do que eu gosto, conseguiu colocar novos elementos nesse disco", explica Thiaguinho.

Sobre o desafio de ter apresentado o "Sai do Chão", que foi ao ar no início de janeiro e fez o ibope da Rede Globo disparar, o músico não esconde a felicidade de ter sido convidado para o especial. "Comecei minha carreira na emissora, como calouro do ´Fama´, e hoje, ser convidado para apresentar um programa é uma conquista gigantesca na minha carreira", explica. Sobre a possibilidade de, quem sabe, ganhar um programa fixo, não descarta a possibilidade: "Onde eu me sentir a vontade, eu vou".

Ainda este ano, adianta, ele lança um CD completo: "Inclusive, já estou finalizando a gravação desse novo projeto", garante.Mas quando o assunto é casamento, prefere desconversar. Nos últimos dias, Fernanda Souza, sua noiva, anunciou a data do casório: 24 de fevereiro de 2015. Sobre as expectativas, faz mistério: "Ainda falta muito tempo e daqui a pouco resolvemos tudo. Estamos nos organizando", diz. Por aqui, ficamos na torcida pelo casal a ainda mais pelo sucesso do cantor. Ressaltamos que o show é sábado agora dia 22 de Fevereiro, ás 23h na arena de shows. #OusadiaEalegriaNoFarol.

Nenhum comentário :

Postar um comentário