expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Projeto "Zico 10” chega aqui na praia do Farol de São Tomé nesta sexta-feira dia 07 de Fevereiro.

O importante projeto esportivo "Zico 10", chega a praia do Farol de São Tomé através da parceria da Associação Zico 10 Fazendo a Diferença com o Governo do Estado. A inauguração do núcleo de esporte da associação "Zico 10" sera as 14 horas desta sexta-feira e o local é na arena de Beach Soccer, próximo as "piscininhas" que fica ao lado do estande do Meio Ambiente da Prefeitura.
Essa parceria trará para praia do Farol um núcleo do Projeto Zico, com 100 vagas para atletas com idade acima dos 07 anos. Os mesmos receberão todo o material esportivo gratuito (camisas, shorts, chuteiras e outros). Não será cobrada nenhuma taxa dos atletas. Todos os custos ficaram a cargo do Estado. A equipe é formada por um professor de Educação Física, um Téc. d Enfermagem e um Apoio. Para fazer a inscrição é necessário, Xerox do comprovante de residência, Xerox do CPF e RG do responsável (caso o atleta seja menor), Xerox da certidão Nascimento, declaração escolar, atestado medico e 1 foto 3x4. As inscrições estão sendo feita no próprio núcleo aonde também pode se obter outras e mais completas informações. Ainda na sexta-feira a localidade de Baixa Grande também vai ser contemplada com um núcleo do projeto e em breve Saturnino Braga, Goytacazes e demais localidade da Baixada Campista.

Sobre a Associação Zico 10 Fazendo a Diferença:A Associação Zico 10 é uma Organização Social (OS) que possui consolidada credibilidade no que se refere a gestão de projetos esportivos. Criada em 2008, a instituição adquiriu ampla experiência desenvolvendo expertise na área de gestão de projetos esportivo-educacionais através das Escolas Zico 10, projeto social em parceria com diversas instituições governamentais e não-governamentais.

Ao chegar de uma temporada no exterior, Zico se assustou com uma matéria de TV que abordava o alto nível de evasão escolar no Brasil. Visando fazer algo efetivo pela sociedade, ele idealizou o projeto das Escolas Zico 10, que já se expandiu por todo o país e até mesmo para o exterior. O sucesso do empreendimento se dá em função da criação de uma metodologia exclusiva de aulas voltadas para a utilização do esporte de maneira sócio-educativa. São inúmeros os procedimentos que, corretamente aplicados e devidamente alinhados entre todos os profissionais envolvidos, mantêm o padrão de qualidade Zico 10, marca que com 40 anos possui imagem e reputação intactas. Além disso, o diferencial da Associação é que a instituição possui desde o início, como valores intrínsecos, criar campeões para a vida.
Outras informações você também encontra aqui:  www.zico10.org

Nenhum comentário :

Postar um comentário