expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Time de Nicola Siri faz 7 gols contra 5 do time comandado por Thierry Figueira no jogo dos Famosos aqui na praia do Farol de São Tomé

Uma verdadeira festa para as fãs, que foram ao delírio com os astros da TV e do cinema. Assim foi o Futebol dos Artistas na tarde deste domingo (16), na Arena Esportiva da Aldeia do Sol, na praia do Farol de São Tomé, em evento realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), que fez parte da programação do Verão da Família 2014. O placar terminou em 7 a 5 para o time de amarelo, treinado por Nicola Siri, sobre o time de branco, comandado por Thierry Figueira.

O destaque ficou por conta de Leandro Mesquita, ex-jogador do América-RJ, que fez quatro gols, um inclusive um golaço de bicicleta. José Loretto, o mais assediado, também deixou a marca dele, assim como Kadu Moliterno. Os outros gols foram marcados por Patrick Oliveira, Bernardo Mesquita e Marcello Mello.

- Para todos nós é um prazer estar aqui em Campos, cidade que sempre nos recebe de braços abertos. Queremos agradecer a oportunidade – falou o técnico da equipe branca, Thierry Figueira, que não pode jogar devido a uma contusão.

- Eu agradeço aos artistas e ao público que veio curtir estas feras do teatro, cinema e televisão – disse o presidente da FME, Pampa.