expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Teatro Mágico desembarca aqui na praia do Farol para fazer um espetáculo de show nesta sexta-feira no Lagamar para celebra os 10 anos de existência do grupo.

Misto de sarau poético, circo e show de música, o Teatro Mágico se diferencia na MPB moderna pela performance multiartística.
O show, desta sexta-feira dia 07 de Fevereiro no Lagamar, será do seu mais recente trabalho, o terceiro DVD ao vivo, “Recombinando Atos”, que faz um apanhado geral da trajetória da banda, além de canções inéditas. A apresentação tem início previsto para 23h.
Dez anos após sua criação, este é o primeiro DVD do Teatro Mágico, que marca a maturidade e a nova fase da banda. Desde o álbum anterior, “Sociedade do Espetáculo” (2011), quando o músico e produtor Daniel Santiago assumiu a direção musical, o TM (sigla adotada pelo público) incorporou novas influências, cresceu e amadureceu musicalmente.

O show traz canções e elementos que simbolizam os 10 anos de estrada, e apresenta sucessos como “Amanhã… Será?”, “Pena”, “O anjo mais velho”, entre outras. Fazem parte do repertório as inéditas de Recombinando Atos: “É ela”, “Todos enquantos”, “Quando a fé ruge” e“Perdoando o Adeus”.
Além de Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra) e de Daniel Santiago (guitarra, vocal e direção musical), o Teatro Mágico se completa com os músicos Thiago Espírito Santo (contra-baixo e vocal), Rafael dos Santos (bateria), Galldino (violino e vocal), Guilherme Ribeiro (teclados e vocal) e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour e as gêmeas Natalya e Nayara Dias.