expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Roberta Miranda encantou o público no projeto "Aquele Abraço"

A cantora Roberta Miranda abrilhantou a noite desta sexta-feira (31) a programação do Verão da Família 2014 aqui na praia do Farol de São Tomé. Considerada uma das cantoras mais consagradas da música sertaneja, a artista cantou canções como “Meu Dengo”, “Chuva de Amor” e “São Tantas Coisas”, que embalaram a noite do público que esteve no Lagamar.
O show, que comemora os 25 anos de carreira da cantora, já foi apresentado em Angola, na África, em Goiânia, e será levado a outras cidades brasileiras. O cenário é em 3 D. A apresentação no Lagamar fez parte do projeto “Aquele Abraço”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que desta vez contou com a participação da dupla Nycolas e Adryano .
- Ficamos muito felizes e surpresos pelo convite. Toda a região acolheu o nosso trabalho. A Roberta é um ícone da musica sertaneja. Vimos muita coisa da vida dela e nos identificamos, não só pelo estilo, mas também pela trajetória – conta o cantor Nycolas.
Adriano ressalta que esta oportunidade resgata e valoriza o sertanejo tradicional. “Está sendo uma oportunidade ímpar, cantar com a cantora, que acompanho desde criança, ainda mais dentro da vertente musical que eu tanto amo. Estar ao lado dela me deixa sem palavras”, afirma Adriano. A dupla tem cinco anos de formação.

Quem aprovou o projeto foi a cantora Roberta Miranda, que considerou uma ação inovadora implementada pela Prefeitura de Campos para a valorização dos artistas. “O Brasil é repleto de talentos, e me dói muito quando vejo que muitos não têm a oportunidade de participar de projetos assim. Algumas capitais devem seguir este exemplo, de unir o novo e o consagrado”, destaca a cantora.
Moradora da cidade do Rio de Janeiro, a autônoma Gerlane Ferreira se emocionou com o show da cantora. “Estou muito feliz de assistir a este show de graça. Roberta Miranda é minha inspiração, ela é tudo pra mim”, declara Gerlane, que veio à praia para o show da artista.
A funcionária Dina América Marques se identificou com a artista à primeira vista, a partir de uma apresentação na TV. “Logo tive uma empatia com a Roberta. Eu sou romântica, e as canções dela me completam. Sou muito fã dela. Estou realizando o maior sonho da minha vida”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário