expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Trio-elétrico deste domingo dia 09 terminou com um morto e dois feridos.

No início da noite deste domingo(09), um idoso foi assassinado e dois rapazes foram baleados no final da apresentação do trio elétrico, próximo ao camping do Farol de São Thomé. Segundo a polícia, José Roberto Ribeiro Rangel, de 58 anos, que morava na localidade de Poço Gordo, e estava com a família
acompanhando o trio, foi atingido na cabeça e morreu quando era atendido no posto médico da praia. Os dois rapazes baleados foram: Thiago da Conceição Moço, de 22 anos(atingido no abdômen e perna direita), morador em Goitacazes, e Adriano Peixoto Ribeiro, 25 anos(atingido nas duas pernas) residente no bairro Rádio Velho, em Farol. Eles foram levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM).

A polícia informou que tudo leva a crer que a motivação foi uma briga de gangues rivais. Um homem integrante de uma das gangues chegou atirando no meio da multidão que estava no trio.

Um rapaz que era alvo foi perseguido pelo atirador e entrou em uma casa. Durante a perseguição, foram feitos vários disparos.

A equipe do Campos 24 Horas localizou o filho do idoso que foi assassinado. Abalado, ele estava no posto médico aguardando a remoção do corpo do pai.”Nós só vimos um cara atirando para todos os lados. Quando olhamos, meu pai já estava caído e sangrando”, disse o filho, cuja família é da localidade do Veiga e tem casa de veraneio em Farol.

A PM enviou reforço policial ao Farol por volta das 21h com a finalidade de intensificar as buscas ao autor dos tiros que, segundo fontes da polícia, tem residência em Goitacazes e tentava matar um homem que mora no Farol.
Fonte da matéria: Campos 24 horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário