expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Da Ghama (ex Cidade Negra) faz show nesta quinta-feira dia 06 com participação de Serjão Loroza, Afro Reggae e do DJ Teko Rasta


O cantor Da Ghama é atração desta quinta-feira (06), às 19h, na Tenda Cultural. O fundador da banda Cidade Negra promete levar o melhor do reggae para o balneário campista. A apresentação faz parte do Verão da Família 2014, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

O artista, que recebeu o prêmio de melhor cantor da vertente em 2012, apresenta o show intitulado “BaixaFrikaBrasil”, que é o segundo disco solo do compositor. O evento contará participação do cantor Serjão Loroza, da banda AfroReggae e do DJ Teko Rasta.

Neste novo trabalho, Da Ghama vai fundo nas questões sociais buscando chamar atenção, especialmente, sobre a baixada fluminense bem como para questões ecológicas. É um momento peculiar de resgate de suas raízes e, nisto, se inclui o Reggae em toda sua grandeza. Foram 20 anos de sucesso! Em sua nova fase, Da Ghama empenha toda sua dedicação aos trabalhos solo, onde a essência se situa nas composições, algumas tiradas da gaveta, de anos atrás.

Nenhum comentário :

Postar um comentário