expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Copa de Surf Slake, 1º Campos Radical e Corrida de Rua Verão são destaques do esporte para esse final de semana aqui na praia do Farol de São Tomé

 Esse final de semana a praia do Farol de São Tomé vai ficar super irada pra quem curte esporte com adrenalina. Eventos esportivos para todos os gostos iram agitar a praia mais badalada da região confira:
No sábado dia 22 de Fevereiro acontece a, primeira etapa da Copa de Surf Slake nas categorias Sênior, Open, Júnior e Mirim. Com premiações que vai de Roupas de Neoprene a Passagens para o Perú. O evento de Surf  acontece no 1º Pier que fica no caminho da "Barra do Furado". Ainda no sábado vai rolar aqui na Praia do Farol de São Thomé, o 1º Campos Radical. Serão várias atrações para os amantes dos esportes. Campeonato de Skate, demostração de BMX, Oficina de Slack Line, entre outras atrações. O evento acontece na segunda pista da avenida Atlântica enfrente a mansão dos Cubanos (A onde fica a concentração dos trios-elétricos). Já no Domingo dia 23 de Fevereiro os agitos fica por conta da segunda etapa da Copa de Surf Slake e a Corrida de Rua Verão da Família que ta prevista para acontecer a parti das 8h30. A corrida terá um percurso de 5 km, com largada e chegada do Lagamar. São aguardados aproximadamente 300 atletas. A Corrida de Rua Verão da Família terá dois postos de hidratação, durante o percurso. A organização vai disponibilizar aos participantes, atendimentos para prestação de primeiros socorros e se necessário, o atendimento médico de emergência será realizado na rede pública. Todos os eventos tem apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campos. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário