expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

“Daniel 30 anos musical” fez um mega show com uma mega estrutura e agitou e emocionou o público.

O cantor Daniel levou um grande público para a Aldeia do Sol, na praia de Farol de São Tomé, na noite deste sábado (15). Com o seu novo show do CD e DVD “Daniel 30 anos musical”, o público se emocionou, cantou e se divertiu ao som de diversas músicas como, “Eu me amarrei”, “Para ser feliz”, “Fale um pouco de você”, “Estou apaixonado”, entre outros sucessos. A mega estrutura do palco, com tecnologia de led, também chamou a atenção do público.

O cantor conversou por diversas vezes com o público e agradeceu à Prefeita Rosinha Garotinho por mais um convite para estar na cidade. O cantor chamou duas meninas para dançar no palco com ele e, ainda, tocou uma música com seu berrante. “Uma honra estar mais uma vez em Campos, poder comemorar meus 30 anos de história com o povo campista é um prazer”, disse Daniel.

Viviane Rodrigues, 38 anos, fã e apaixonada pelo cantor há 15 anos, fez uma tatuagem no punho com o autógrafo dele. “Eu o acompanho há anos e é sempre uma emoção quando o encontro. Hoje trouxe mais um presente de muitos que já dei, uma estrela de pelúcia homenageando a sua nova música”, disse a fã.

Dona Ilça Pessanha, 60, também é fã do cantor e ficou emocionada em poder estar presente e perto de seu ídolo. “Moro no Farol há dez anos e estou muito feliz de hoje estar realizando um grande sonho, estar perto e vê-lo cantar”, finalizou a aposentada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário