expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

4° Festival do Sorvete no fechamento do Verão 2014 aqui na praia do Farol.

O 4° Festival do Sorvete acontece aqui na praia do Farol de São Tomé nos próximos dias 8 e 9 de março, encerrando a programação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no Verão da Família 2014. Sorvetes de sabores variados e atividades de recreação infantil na Tenda Cultural. Durante o festival, enquanto as crianças se divertem, pais e responsáveis poderão participar de três oficinas de artesanato: de carteiras e porta-moedas; artesanato em fibra de bananeira e maxi brincos.

O evento será aberto às 16h e, durante os dois dias do festival, o público poderá conferir a qualidade dos sorvetes e a diversão na tenda até as 22h. Serão disponibilizados dois tipos de kits: o kit 1 oferecerá quatro bolas de sorvete e uma pulseirinha e a entrada será com a entrega de 1k de alimento não perecível. O kit 2 oferecerá 20 bolas de sorvete e duas pulseiras e a entrada será com a entrega de 5 k de alimentos.

Segundo a diretora de Turismo, Ana Néri Alvarenga, as inscrições para as oficinas estão abertas no stand do Turismo. São 20 vagas para cada curso, nos horários de 16h30 às 19h30 e 19h30 às 22h no sábado, dia 8, e no domingo (9), das 16h30 às 20h30. O secretário Wainer Teixeira diz que os alimentos serão doados a instituições assistenciais de Campos e que a expectativa é de distribuição de mais de 2.300 litros de sorvete do ano passado, quantidade distribuída no verão passado. Participam cinco sorveterias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário