expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 10 de março de 2014

Depois de duas horas de atraso Luan Santana Lacra a temporada do verão 2014 da praia do Farol de São Tomé com um espetáculo de show.

O cantor Luan Santana lacrou a temporada do verão 2014  aqui da praia do Farol de São Tomé com um show memorável para praia. A espera foi de mais de duas horas, depois de muito enrolo e vaias o cantor subiu ao palco com uma entrada digna de gravação de DVD e jamais vista pelo público do Farol. Show com muitos efeitos pirotécnicos e outros elementos mais que transformou o show do cantor do famoso "Pop  Sertanejo Universitário"  em um verdadeiro espetáculo da música. Foi fantástico ver também a quantidade de fã-clubes que ali estava desde de muito cedo a espera do cantor.

No repertório, canções do artista: “Garotas não merecem chorar”, Cê Topa”, “Sogrão Caprichou”, “Te Vivo”, “Tudo que você quiser”, “Meteoro” e “Sinais”. Luan Santana está divulgando o último trabalho da carreira, intitulado “O novo tempo é hoje”, com gravação de CD e DVD e que já venderam mais de três milhões de cópias.

- Eu sempre agradeço primeiramente a Deus por todo este sucesso, a minha família, a toda a minha equipe e, claro, aos meus fãs. E voltar a Campos é sempre um prazer. Tenho fã clube pela região e receber o carinho desse povo é maravilhoso”, disse Luan.

Entre as fãs, estavam Maria Luíza Santos, 15 anos, apaixonada pelo cantor. "Sou fã de Luan Santana desde um show que ele fez na Pecuária em 2011. De lá pra cá, me tornei fã de carteirinha. Ele é minha inspiração!", disse Maria Luiza, que conseguiu chegar pertinho do idolo no camarim.

Opinião do blogueiro: Apesar do lindo espetáculo que foi o show, achei (e acredito que muitos também acharam) uma tremenda falta de respeito com o público que ali estava. Foram mais de duas horas de espera. vimos toda a estrutura do show ser montada praticamente, o povo vaiava e a organização tentava abafar as vaias com o som do palco. E olha que no ano passado o último show que encerrou a temporada do verão 2013 com a dupla Jorge e Matheus aconteceu a mesma coisa. Aló Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, nos próximos fechamentos faça que os artistas cumpra com a palavra e tenha mais respeito com o público que vá prestigia-los.

Álbum de foto oficial do show >> AQUI <<
Fã de Luan Santana morre em acidente após show do cantor aqui na praia do Farol de São Tomé. Informações >> AQUI <<

Nenhum comentário :

Postar um comentário