expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ex-BBB e também Ex-Garota Farol, Adriana Sant'anna curti final de semana aqui na praia do Farol de São Tomé

No último sábado(15) a Ex-BBB Adriana Sant'anna, curtiu a praia do Farol com sua mãe. A ex-sister publicou em seu instagram foto e vídeo que foram repercutidos em vários sites de celebridades e em um deles foi o Ego Rio. Veja oque o site comentou:

"É pura genética. Adriana Sant'anna não é bonita à toa. Prova disso é a foto em que aparece ao lado da mãe gata na praia. O registro foi postado na tarde deste sábado, 15. Adriana e Maria da Penha aparecem deitadas na areia, reforçando o bronzeado. A moça foi só elogios á companheira de praia: "Aproveitando a praia do Farol de São Thomé com a minha Mãe Riqueza!! Ela é muiti linda,né meninas!? Não é porque é minha mãe,não! Juuuro! Vai ser linda assim lá em casa! E o pior é que nem chega perto da academia! Tb qroooo passar dos 40 assim!! ( ela vai me MATAR porque insinuei a idade dela em 3...2...1)", escreveu Adriana na legenda da foto postada.

Os seguidores da ex-BBB foram superelogiosos à mãe dela, e muitos disseram que as duas parecem irmãs. Os fãs também curtiram um momento divertido da dentista, que decidiu gravar um vídeo em que aparece dançando "Largadinho", de Claudia Leitte."

 Adriana Sant'anna foi eleita a Garota Farol 2010 e em 2011 se tornou uma das mais lindas sister da edição do BBB11, divulgando não só o nome de Campos, como o nome aqui da praia do Farol de São Tomé.
 É bom saber que Farol ainda é lembrado pela sister. Valeu Adriana, sucesso!

                     Confira a tão comentada foto e vídeo gravados aqui na praia do Farol de São Tomé.

Foto: Instagram / Reprodução
               O vídeo em que a Adriana Sant'anna se joga dançando "Largadinho", de Claudia Leitte.
                                                           É só dar o play para assistir.
                                       

Nenhum comentário :

Postar um comentário