expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de março de 2014

Dois homens foram presos suspeitos de homicídio aqui na praia Farol de São Tomé

Dois homens, entre eles um adolescente de 17 anos, suspeitos de terem matado Laion de Jesus Machado, de 26 anos, em um latrocínio que aconteceu no sábado de Carnaval, aqui na praia do Farol de São Tomé, se apresentaram na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) nesta quarta-feira (12) acompanhados de advogados.

Ao chegarem à delegacia, foi constatado que haviam mandados contra eles - contra E.R.S, de 20 anos, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal, assim como contra A.P.F, de 17 anos, que havia um mandado de busca e apreensão.

E.R.S. foi encaminhado para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, enquanto A.P.F foi levado para Centro de Medidas Socioeducativas.

A polícia afirma ainda que há um terceiro envolvido e que está foragido.


O Crime:
Laion foi morto a tiros no sábado de Carnaval. De acordo com informações da polícia, três homens se aproximaram da vítima, anunciaram o assalto e tentaram roubar o cordão de Laion. Ele teria se recusado a entregar o objeto e entrado em luta corporal. Um dos bandidos, então, atirou duas vezes contra o pescoço da vítima.
Clique na foto para ampliá-la
Matéria extraída do Site do Jornal O Diário. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário