expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Veja o que o Ex-Deputado Anthony Garotinho falou sobre a mudança do Palco oficial e veja também a nova possível área oficial de shows aqui da praia do Farol de São Tomé.

Em Entrevista a Rádio Transa Norte 87,9 FM (Rádio local aqui da Praia do Farol de São Tomé), o Ex Deputado Anthony Garotinho, falou sobre a mudança do Palco Oficial do verão 2015 na Praia do Farol, ele disse que a prefeitura acatou a uma determinação judicial, que foi imposta pela Justiça Federal. Como a notificação só foi recebida pouco antes do inicio do verão, a prefeitura não teve outra alternativa a fazer, a não ser cumprir com a determinação judicial.
Garotinho ainda falou sobre uma nova área de shows para o ano que vem.
Segundo ele, diante de tal situação, a Marinha do Brasil, ofereceu a área localizada no centro da praia (onde se localiza a torre do Farol, próximo a rodoviária), mas como isso necessitaria de muito tempo para legalização e organização de toda a área para que tais eventos pudesse ocorrer com segurança, sucesso e qualidade. O projeto para está área vai ficar para o ano que vem!
Agora em 2015, a prefeitura de Campos tentará de todas as formas, legalizar essa área da Marinha, e assim a prefeitura fará uma área, como fez para o carnaval, com a criação do CEPOP.
A prefeitura pretende fazer um palco fixo, para cortar os gastos com montagem e desmontagens de palco todo ano, além disso, a área contará com vários banheiros e barracas padronizadas.

Agora nos resta aguardar o fim desse verão para ver como será no próximo!
 Se realmente isso se cumprir, acho que será uma boa, um local viável para todos, bem no centro da praia!
Por Andynho Rosa.