expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Oficina de Skate nos Sábados e Domingos aqui na praia do Farol de São Tomé

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza neste final de semana, a Oficina de Skate para crianças de 4 a 12 anos, aqui na Praia do Farol de São Tomé. O evento faz parte da programação esportiva do Verão da Família 2015. No último domingo (18), o diretor de Esportes Radicais, Romeu Lins, realizou uma aula experimental e atraiu o público infantil. Neste sábado (24) e no domingo (25), das 14h às 19h, as aulas serão oficiais no espaço de lazer em frente ao palco oficial.

Romeu, que vai ministrar a oficina, disse que a FME vai disponibilizar joelheiras, capacetes e skates para a criançada. “A ideia é fazer com que as crianças comecem desde cedo a tomar gosto pelo esporte. Estamos aproveitando a estrutura montada pela Prefeitura de Campos para tornar o espaço em frente ao palco oficial em área de lazer”, disse Romeu. Ele informou que a oficina será ministrada todos os finais de semana, sempre no mesmo horário, até o final do Verão da Família 2015.

Segundo Romeu, nesta mesma área de lazer ocorrerão no próximo dia 31, das 14h em diante, Torneios de Longboard e Slackline. “Neste dia vamos suspender a oficina, que retorna no domingo (1), das 14h às 19h”, disse.

Nenhum comentário :

Postar um comentário