expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A agenda de shows da semana começa com show da banda católica Anjos de Resgate em Santo Amaro. Confira a programação completa da semana aqui!

A banda católica Anjos de Resgate abre a agenda de shows da semana com um mega show nesta quinta-feira (15), às 22h, comemorando o dia de Santo Amaro. Por conta desse show o Trio-elétrico de quinta-feira não haverá essa semana, mas acalme-se, na próxima semana ele volta com tudo. Na sexta-feira ainda em Santo amaro é a vez do grupo Nosso Sentimento, subir ao palco, a partir das 22h. Ainda na sexta-feira(16) mas agora no Lagamar no projeto “Aquele Abraço”, a cantora Joanna e o Dom Américo se apresentarão no palco a partir das 22h. SIM! no mesmo horário de Nosso Sentimento em Santo Amaro.

Agora no sábado(17) o palco oficial montado no Náutico vai receber uma das maiores, e mais marcantes cantoras da nossa música brasileira a querida Maria Rita, que tem em seu repertório uma gama de gêneros que vai do MPB, samba, jazz a bossa nova entre outros.
"Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. Não acha que foi tarde. “Você se achar no mundo é uma tarefa muito difícil”, diz a jovem que se formou em comunicação social e estudos latino-americanos nos EUA. Filha de Elis Regina e César Camargo Mariano, de tanto dizerem que ela precisava cantar, Maria Rita resistiu durante algum tempo. “Encaro a vida como um grande processo feito de vários pequenos processos no caminho. Sempre quis cantar. Mas a questão não era querer. Era por quê. Não gosto de fazer nada sem ter um porquê. Fica mais fácil quando você tem um objetivo, uma meta. O motivo passou a existir quando percebi que ficaria louca se não cantasse”, afirma."
Mas antes do show de Maria Rita acontece o tradicional trio-elétrico que promete arrastar multidões ao som da banda Banda Me Puxa a parti das 16h, saindo do clube náutico.
Já no Domingo(18) o trio é com a Banda Fuzueira que irá animar o público com o melhor do axé music. No domingo acontece também no lagamar a partir das 13h terá o show da dupla sertaneja Júlio e Maicon, que promete animar o público com bastante forró, sertanejo tradicional e universitário.

Ufa, vai ser uma maratona de eventos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário