expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A agenda de shows começa hoje, aqui na praia do Farol de São Tomé. Confira a programação completa para o final de semana.

O agito do final de semana aqui na praia do Farol de São Tomé começa sempre antes. Para ser mais preciso nas quinta-feiras com o já tradicional trio-elétrico parado. Hoje, quinta-feira (08) é a vez do grupo campista Copo Cheio de animar a galera que lá for prestigiá-los. Na sexta-feira (09), o agito vai para o outro lado da praia. Para sermos mais precisos no Lagamar. E na noite de sexta, O cantor Léo Maia se apresenta com o campista Rafael Carvalho no projeto “Aquele Abraço”. A apresentação está marcada para ter inicio as 22h.
No sábado(10), o agito volta para o palco oficial no Náutico com a cantora Gaby Amaranto. Em 2012,na sua melhor fase a cantora foi  indicada ao Grammy Latino e venceu em quatro das cinco categorias do MTV Music Award. Já no Prêmio Multishow faturou na categoria Novo Hit, por "Ex Mai Love", e na APCA (Associação Paulista dos Crítcos de Arte) foi escolhida como a melhor cantora de 2012 e entre as melhores do ano. Isso tudo após, em 2011, ser eleita pela revista "Época" como uma das 100 personalidades mais influentes do país.
Claro, não podemos deixar de ressaltar que onde quer que chegue, Gaby consegue marcar presença pela brasilidade de seu figurino e do repertório. E este ano ela vai tirar proveito dessas virtudes no show que está montando para correr o Brasil, que inclusive já vem com esse show aqui para praia do Farol. Além dos hits de seu próprio repertório - como "Xirley" e "Ex my love" -, Gaby vai dar um passeio vasto pela música brasileira, imprimindo seu estilo a hits de outros artistas e gêneros, como o pop, o samba, o sertanejo e a axé music. Ah, não podemos nos esquecer de citar que, a Gaby também foi a cantora brasileira oficial da musica da coca-cola para a Copa do Brasil em 2014.

No sábado(10) e domingo(11) acontece também o tradicional o segundo maior percusso de trio-elétrico do Brasil. Que no sábado a parti das 16h vem com Gil Paixão e no domingo também a parti das 16h com Dom Américo.

Na boate Summer também vai rolar muito funk com o Nego do Borel e pagode com Dibobeira.

Aproveite, divirta-se!