expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A agenda desta semana vai do pop ao " Forronejo" . Confira a agenda completa:

Ufa! Até que fim que chegou a quinta-feira e com a chegada da quinta, chega também os agitos que começam hoje(22), com o grupo Promessa do Samba, que sobe ao trio-elétrico as 22 horas, no Náutico para agitar o público com muito pagode.


Amanhã sexta-feira(23), o agito vai ser no Lagamar e quem vai comandar vai ser a Ju Moraes que conquistou o Brasil na primeira edição nacional do The Voice Brasil, na cia da Ju Moares vem as belas Fany Fernandes e Maria Fernanda. Esse agito vai acontecer a parti das 22h.

Já no sábado(24) o dia é longo e a programação também. A programação começa com o tradicional trio-elétrico, passando pela avenida com aquela galera animada ao som da banda Bambalada que sai do Náutico ás 16h rumo ao Camping.
Ainda no sábado, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, se apresenta em terras campistas pela quinta vez. A primeira foi em 2002, porém aqui na praia do Farol de São Tomé, vai ser um show exclusivo, com um novo repertório e novo estilo que agora é mais voltado para o pop. A Wanessa que ultimamente está frequentemente em destaque na mídia nacional por conta dos seus trabalhos que são sempre grandiosos,
tanto em estrutura como profissional trás para a praia do Farol, neste sábado(24), toda a sua energia no seu primeiro show nacional do ano de 2015. Muita luz, muita dança e musicas de toda a sua carreia e de artistas conhecidos serão a confirmação de um grandioso sucesso aqui na praia campista. O show está marcado para ter início ás 22 horas, no palco oficial, montado no Náutico.
O seu último grande trabalho é o DVD e CD DNA Tour que foi gravado em São Paulo e chamou atenção por ter em sua equipe o coreógrafo Bryan Tanaka, conhecido por trabalhar com artistas internacionais, como Rihanna e Beyoncé. A "W" como é conhecida pelo seus fãs, completa essa ano 15 anos de carreia na cena musical.

No domingo (25), a banda Catukaí se apresenta no palco com um estilo que cresce cada vez mais, o chamado Forronejo, com sucessos do forró e do sertanejo adaptados a um ritmo bem dançante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário