expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Arena que é palco das competições de futebol de areia e o futebol dos artistas está sendo montada no Lagamar.

Os moradores e veranistas da Praia do Farol de São Tomé passam a ganhar uma nova opção de esportes na região do Lagamar, com a montagem, este ano, da Arena Esportiva, onde acontecem as competições de futebol de areia e o futebol dos artistas. A arena vai ocupar agora, uma área ao lado do campo de futebol e da Unidade Básica de Saúde (UBS) da praia campista, no Lagamar.

A montagem da arena fora da orla marítima, como acontecia todos os anos, cumpre a determinação dos órgãos ambientais, que exigiram a retirada de toda a estrutura do local. Com isso, a Fundação Municipal de Esportes providenciou um novo local para a realização dos eventos.

- Em razão da mudança determinada, o campeonato de futebol de areia, que deveria ter começado na terça-feira (6) teve que ser adiado em uma semana, mas nada disso vai tirar o brilho da competição, que vai ser iniciada na próxima terça-feira (13) - afirmou o coordenador de eventos do Verão 2015 da Fundação Municipal de Esportes, Paulo Roberto Pereira Gomes, que esta semana esteve no Farol, acompanhando de perto a montagem da nova arena.

O Campeonato de Futebol de Areia do Farol vai ser disputado este ano por 12 equipes, que na primeira fase vão ser divididas em dois grupos de seis equipes cada.
Grupo A - Radio Velho, Lagoa Azul, Ranger’s, Pega Leve, Vila do Sol e Barra.
Grupo B - Churrascaria do João, Nacional, Villa do Pescador, Babosa, Xexé e Associação Campista de Ambulantes.
Quatro equipes de cada grupo vão garantir vaga na segunda fase da competição e a partir daí, os jogos passam a ser eliminatórios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário