expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Campeonato de Areia aqui do Farol não tem o reconhecimento que merecia ter.

O campeonato de areia aqui da praia do Farol de São Tomé é a competição mais antiga e é a que mais tem o prestigio do publico. Este ano a arena teve que ser montada no Lagamar, para atender a uma determinação dos órgãos ambientais, mas esse ano vem pecando em sua estrutura.

Estivemos ontem(15),  na "Arena Lagamar" para prestigiar os jogos da noite e percebemos que, a rede de proteção que protege as torcidas e crianças existem, mas no chão. Será que não tiveram tempo para esticar as mesmas para terem suas funções ou não estão nem ai mesmo se alguém levar uma bolada? Sei la...

Entre o publico o relato é o mesmo. O narrador faz falta! Esse ano até ontem também não teve narrador. O jogo tem que ter sua emoção narrada.
Banheiro químico, cadê? Tem os centrais dos complexo do lagamar. Mas é meio longinho né?! O bom do jogo não é perder nenhum lance. Acho que se coloca-se um ou dois ali seria legal.
Falta luz, o jogo é a noite e os jogadores precisam de uma boa iluminação para ter um bom desempenho.

Mas, apesar desses "imprevistos", o publico ainda assim resiste há tudo isso e brilha todas as noites de jogos, animando, agitando, torcendo e preenchendo as arquibancadas para ver um espetáculo de jogo regional. Os parabéns do blog aqui vai para os times e torcidas, que a cada noite nos surpreende.

Gosta de um bom futebol de areia? Então fique ligado por aqui, na semana que vem tem mas jogos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário