expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Leandro Sapucahy e Serginho pagodinho são recebidos com nova estrutura que foi montada no Lagamar.

Alegria, entusiasmo e diversão. Assim foi a abertura do Projeto Aquele Abraço, na noite desta sexta-feira (3), no Lagamar. Com a simpatia, o cantor Leandro Sapucahy animou o grande público.O cantor regional, Serginho Pagodinho, participou do show.

Leandro Sapucahy falou sobre o projeto. “Estou muito contente de estar retornando a Campos, ao Farol de São Tomé. É um privilégio participar de ações como estas de unir os talentos regionais com os nacionais”, afirmou.

O casal Keylla Faria e Cristiano Ribeiro falou sobre o show. “É a primeira vez que venho ao Farol, sou do norte do Espírito Santo e posso dizer que realmente a primeira impressão é a que fica: o lugar é encantador, com uma grande estrutura”, disse Keylla.

- Estamos adorando, somos sambistas de raiz e o Leandro Sapucahy está animando a todos aqui no Lagamar - afirmou o casal, que veraneia na praia há 10 anos, Elizete e Luiz Carlos Carvalho.

O projeto Aquele Abraço foi criado para unir artistas nacionais e regionais, para mostrar seus talentos e músicas de qualidade.
O Lagamar está com uma nova estrutura, um novo palco em formato de concha. O lago está com um deck porém a utilização é restrita e a iluminação de toda área de show do lagamar fez toda diferencia, enriquecendo toda beleza do local.