expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Disputa de cinturão e ex-BBB são as principais atrações da pesagem do Jungle 64. Evento acontece hoje sexta-feira dia 17 de Janeiro, ás 21h. Evento Gratuito!

O Jungle Fight 64 desembarca mais uma vez em Campos dos Goytacazes (RJ), famosa por ser a capital do petróleo no Brasil. Em seu primeiro evento em 2014, o maior torneio de MMA da América Latina montou um card de respeito e que promete agitar os campista que comparecerem, nesta sexta-feira (17/1), às 21h, à arena montada na Praia do Farol de São Tomé. Mas, antes dos combates, os lutadores terão que enfrentar outra batalha: a balança. A pesagem do evento será realizada nesta quinta-feira (16/1), às 16h, na Secretária do Meio Ambiente da cidade, localizada na Av. Atlântica, também na orla do Farol de São Thomé.
Ao todo, está edição do Jungle terá 12 lutas, com destaque para a disputa de cinturão da categoria dos pesos-moscas (57kg), entre o campeão Rayner Silva e o desafiante Júnior Abedi, que possui um longo currículo dentro da organização. Outros três combates também prometem ferver Campos: a co-luta principal entre Fabiano “Soldado” e Herlisonn Medeiros, e os duelos latino-americanos, entre os mexicanos Juan Manuel Puig e Iskar Djatmiko contra os brasileiros Bruno Batista e Magno "Magu", respectivamente.

Os canais Combate e SporTV irão transmitir ao vivo para todo o Brasil o card do evento na íntegra. Os fãs dos Estados Unidos e México poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes e ESPN 3. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.

Ex-BBB Solange Vega retorna como ring girl ao Jungle Fight

Uma das ex-participantes mais lembradas da história do BBB, Solange Vega abrilhantará o Jungle Fight mais uma vez com sua beleza. Pela segunda vez, a paulista irá se juntar a Geisa Vitorino e Syllvia Andrade como ring girl no evento. A estreia de Solange como uma das musas do Jungle aconteceu em outubro de 2013, na edição de número 59, realizada na capital carioca.
Jungle Fight 64

Hoje Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aqui na praia do Farol de São Tomé, Campos dos Goytacazes (RJ) - 21h (Ao vivo pelo Canal Combate, Sportv e ESPN Deportes)

Card oficial

Rayner Silva (Orion Fight) x Sidney "Junior Abedi" Lessa (Relma Combat) - disputa do cinturão dos pesos-moscas (57kg)

Fabiano "Soldado" (X-Gym) X Herisson “Concha” Medeiros (Fight Club - BFC) - até 66kg

Juan Manuel Puig (México) X Bruno Batista (Relma Combat) - até 70Kg

Luis Carvalho "Japeri" (Casquinha Jiu-Jitsu) x Leandro Manhães "7 Bala" (Arena Champs) - até 70 kg

Magno “Magu” (Nova União) X Iskar Djatmiko (México) - até 77Kg

Matheus Mattos (Team Nogueira) x Jerfferson “Jefinho” Silva (Eduardo Team) - até 61 kg

Otavio “Javali” (Arena Champs) x Marcelo da Rocha (X- Gym) - até 84 kg

Thiago Nunes “Sagat” (Leandro Ribeiro/De La Riva) x Francinei Farinazo (Arena Champs) - até 77kg

Jack Godzila (Clube da Luta) x Ramon Barzete (Leandro Ribeiro/De La Riva) - até 66kg

Max Miller Alves (Nova União) x Paulo Roberto Aquiles (Relma Combat) - até 66 kg

Alessandro Benaci (BPT/ Puro Impacto) x Jhonatan Ramos “Bombeiro” (Vem Viver Fight) - até 77kg

Junior Boya (Team Rec/ Game Fight) x José Carlos "Quinzé" da Silva (Motta Martial Arts/ Dudhai Boxing Club) - até 57kg