expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Balneário do Xexé será palco para Copa Interestadual de Frescobol que espera receber atletas do Rio de Janeiro, Espírito Santo e até da Bahia.

A Associação Norte-Fluminense de Frescobol (Anoff), com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), realiza neste final de semana a Copa Interestadual de Frescobol, na localidade de Xexé, na praia do Farol de São Tomé. A competição terá início no sábado (18) às 9 horas, prosseguindo até às 17 horas. No domingo (19), a competição será realizada no mesmo horário, das 9h às 17h, com a final. A Copa Interestadual de Frescobol será disputada nas categorias profissional masculino, profissional mista (masculino e feminino), amador masculino e amador mista (masculino e feminino). A premiação será em dinheiro, troféu e camisa do evento. O evento integra a programação do Verão da Família 2014.

Segundo o organizador da Copa Interestadual de Frescobol, Jorge Gordo, são aguardadas dezenas de atletas do Rio de Janeiro, Espírito Santo e até da Bahia. "Teremos o suporte da Federação Brasileira de Frescobol (Abraf) na arbitragem, bem como das associações de Macaé e do Espírito Santo. A expectativa é do maior sucesso possível, devido ao sucesso que tivemos nos outros eventos. Para depois do verão estamos programando uma Copa de Frescobol em Lagoa de Cima", informou Jorge.